Logo - Protork

Copa Oeste Protork de Motocross 2018
10/04/2018
1ª Etapa Moreira Sales 07 e 08 de abril

Release Motocross  

Copa Oeste Protork de Motocross 2018  

1ª Etapa Moreira Sales 07 e 08 de abril

 

 Uma prova simplesmente perfeita foi a etapa de abertura da Copa Oeste Protork de Motocross 2018 realizada domingo ultimo na cidade de Moreira Sales, um publico de aproximadamente 2.000 pessoas, um bom nível técnico, muitos pilotos participantes, uma pista impecável, ótima estrutura de box e principalmente nenhum acidente  é o que fazem uma prova de Motocross ser perfeita e foi assim que a Moreira Sales entrou definitivamente ao circuito Paranaense de Motocross, parabéns ao prefeito Rafael “Bolacha” e sua equipe pelo empenho e apoio e também a equipe do Moto clube “Pura Bucha”  pela parceria, o sucesso do evento vai fazer com que o Motocross faça parte do calendário de eventos da cidade aliando esporte, divulgação e tradição ao município e com certeza teremos outras competições .

Os resultados de Moreira Sales foram estes: Categoria Mini-Motos em 1º Caio Grosbeli, de Medianeira. 2º Tainá Pulido, de Goioêre. 3º Enzo Viana, de Maringa. 4º Kaique Lima, de Umuarama. Categoria 65cc em 1º Caio Grosbeli, de Medianeira. 2º Tainá Pulido, de Goioêre. 3º Isabela Medeiros, de Maringá. Categoria 85cc/Junior 1º Leonardo Piveta, de Palotina. Categoria MX Nacional em 1º Lucas Miguel, de Campo Mourão. 2º Lucas Praxedes, de Moreira Sales. Categoria MX Amador em 1º Lucas Rocha, de Cascavel. 2º Mateus Tome, de Moreira Sales. 3º Mateus Berté, de Corbélia. 4º Luiz Amaral, de Marechal Cândido Rondon. 5º Kauan “formiguinha”Fontes, de Terra Roxa. Categoria MX Intermediaria em 1º João Vitor, de Palotina. 2º Douglas Bombarda, de Corbélia. 3º Everton Mello, de Maringa. 4º Gregôrio Corrêa, de Mambore. 5º Lucas Rocha, de Cascavel. Categoria MX 4 em 1º Luiz Fernando, de Maringa. 2º Sidnei Sartori, de Maringà. 3º Sidnei Shaukoski, de Dois Vizinhos. 4º Amarildo Stocker, de Corbélia. 5º Marcel Louro, de Maringá. Categoria MX 3 em 1º Luiz Fernando, de Maringá. 2º Evandro Ritter, de Planalto. 3º Marcelo Rodrigues, de Cascavel. 4º Sidnei Sartori, de Maringá. 5º Amarildo Stocker, de Corbélia. Categoria MX 2 em 1º João Vitor, de Palotina. 2º Yuri Shaukoski, de Dois Vizinhos. 3º Douglas Bombarda, de Corbélia. 4º Everton de Mello, de Maringa. 5º Gregório Corrêa, de Mambore. Categoria MX Pró em 1º Luiz Fernando, de Maringá. 2º João Vitor, de Palotina. 3º Douglas Bombarda, de Corbélia. 4º Yuri Schaukoski, de Dois Vizinhos. 5º Rodrigo Hidelbrandi, de Cianorte.   

A 1ª etapa da Copa Oeste Protork de Motocross 2018 foi uma realização da Prefeitura de Moreira Sales, organização da MZ Sports Competições & Eventos e com supervisão da Federação Paranaense de  Motociclismo com patrocínio da Protork a maior fabrica de Moto Peças da America Latina.

Marcos Antonio Zibetti

Promotor de eventos esportivos

Na categoria: Motocross | No dia: 10 de Abril de 2018 | Lida 62 vezes

Honda
Manica
Baterias Real
FozTintas
GigaRacing
Logo - Fprm
Federação Paranaense de Motociclismo
Visitas
198470 // Desde 17/07/2015
Ícone - Facebook
Ícone - Youtube
Ícone - Favoritos
Logo - Lightium